Vive la résistance crew


“If there’s something strange, in your neighborhood, who you gonna call?”

Bem, não aos Caça-Fantasmas, pelo menos não na Horta. Aqui são outros a lidar com ameaças invisíveis, nós nomeadamente – entre outros, é claro.

Se precisam de informação, mantimentos, comida ou água, se têm algum problema técnico / burocrático / de saúde ou se simplesmente precisam de comidinha quente para aquecer a alma, depois deste troço atlântico, cá estamos nós!

Permitam-me que nos apresente:

Se estão a planear a vossa partida para a Horta, se estão a caminho e precisam de informações sobre restrições relacionadas com o COVID, ou se precisam de organizar a entrega de correio – seja de material técnico/mecânico, ou mesmo de cartas de amor perfumadas de/para o vosso/a benjamim  – o Pedro é o homem certo para o trabalho. Podem contactá-lo através:

Quando chegarem à Horta, terão a oportunidade de conhecer o Duarte e o Filipe, a dupla dinâmica do Peter: os Azorean Riggs and Murtaugh, o Batman e Robin portugueses, os nossos próprios Han Solo e Chewbacca.

Qualquer coisa que possam precisar, o Duarte e Filipe são definitivamente quem vos poderão ajudar: todos os dias, em qualquer altura. Podendo facilmente reconhecê-los a andar de barco em barco, saco atrás de saco, com os seus “beanies de la résistance”, de cores vivas na cabeça.

Como poderão imaginar, somos uma equipa limitada e temos feito tudo ao nosso alcance não só para proporcionar ajuda material, mas também para contribuir para um certo nível de esperança e paz de espírito para todos os que atravessam o atlântico.

E perguntam vocês: “Há alguma forma de poder ajudar?” – excelente pergunta, meus exímios exemplos de pertinente curiosidade e bom senso.

Sim, há! Se estão interessados em ajudar-nos nesta causa, há três formas principais de o fazer:

  1. Se passaram pela Horta durante este período, por favor partilhem o vosso conteúdo connosco, poderão publicá-lo no nosso facebook, instagram ou enviá-lo por e-mail:
  1. Em alternativa, se nos conseguirem enviar um pequeno vídeo filmado por vocês próprios (com alguns minutos de duração) a contar-nos a vossa história, fantástico! Formato:

    – De onde vieram e como foi a vossa viagem?

    – Qual o destino?

    – Como é que foram recebidos na Horta? (poderão deixar uma mensagem para trazer alguma paz de espírito a todos aqueles que ainda atravessam o atlântico)

  1. Finalmente, poderão também contribuir adquirindo um extremamente elegante e de fenomenal bom gosto “beanie de la résistance” – todos os donativos serão atribuídos à nossa equipa, ajudando-nos a ajudar.

 

Para já é tudo,

Bons ventos e vive la résistance!

 

 

 

Para visitar esta página, precisa de ter no mínimo 18 anos

Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Sim
Não